POLÍTICA DE ENTREGA


 

Qual a Política de Entrega?

 

O serviço de entrega de uma floricultura é a parte mais importante de todo processo, pois não entregamos apenas produtos, entregamos emoções. Dessa forma, a floricultura Batista Reis Flores Online preza por esse momento com pontualidade e qualidade dos produtos entregues. Mas é preciso observar as seguintes regras para que tudo ocorra bem durante o processo:

 

 

1- Você poderá agendar o DIA e PERÍODO de entrega (Exceto Dia dos Namorados, veja o item 2):

 

Ao fazer o pedido, você deverá indicar a DATA e o PERÍODO DE ENTREGA, que inclui (Consulte mais abaixo os horários especiais para datas comemorativas):

 

Manhã - Cestas de Café da Manhã (6h30 às 10h);

Manhã - Flores e Outros Produtos (08h às 12h);

Tarde (12h às 18h);

Noite (18h às 23h).

Veja opção de hora marcada no chat (atendimento online) ou por telefone: (61) 3522-9778 ou (61) 98164-4090 (WhatsApp)


Obs: O pedido deverá ser efetuado com pelo menos 4 horas de antecedência com relação ao turno de entrega. Pedidos feitos pela manhã a partir de 10h00 poderão ser entregues a partir de 12h00, mesmo que você tenha escolhido o turno da manhã para entrega. Pedidos feitos a partir das 15h00 poderão entregues no dia seguinte.

 

Sendo que,

 

Segunda a sexta-feira:

 

Pedidos feitos até as 17h: a entrega será feita em até 3h ou dentro do período solicitado seguindo pela rota de endereços, a contar do momento da confirmação do pagamento;

 

Exemplo: Se você fizer o pedido às 12h e confirmar o pagamento às 13h, seu pedido poderá ser entregue até às 16h ou até o final do período escolhido.

 

Pedidos feitos após as 17h: havendo rotas a serem liberadas no mesmo dia, poderão ser entregue a noite até horário limite informado acima, ou poderão ser entregues no dia seguinte* até 3h a contar do horário de abertura da loja (8h da manhã) e/ou após confirmação do pagamento, sempre levando em consideração a data e o período solicitado.

 

Exemplo 1: Se você fizer o pedido às 18h talvez não seja possível entregá-lo no mesmo dia, mesmo com pagamento confirmado. Dessa forma, a entrega poderá ser feita no dia seguinte até às 12h da manhã (3h a contar da abertura da loja), ou dentro do período solicitado no dia seguinte.


 

Sábado, Domingo e Feriado:


 

Pedido feito e com confirmação de pagamento até as 12h: a entrega poderá ser feita no mesmo dia, em até 3h após a confirmação do pagamento e/ou dentro do período de entrega escolhido (sempre levando em consideração a data e o período informado no pedido)

 

Exemplo 1: Você faz o pedido às 9h da manhã do sábado e confirma o pagamento às 10h. Seu pedido poderá ser entregue até as 13h do mesmo dia ou até o fim do período escolhido.

 

Exemplo 2: Você faz o pedido às 10h e só confirma o pagamento às 14h. Nesse caso, pode ser que o pedido não seja entregue no mesmo dia*.

 

Exemplo 3: Você faz o pedido às 14h e confirma o pagamento às 14h30. Nesse caso, pode ser que o pedido seja entregue no dia seguinte*, não no mesmo da compra.


 

Pedido (com ou sem confirmação de pagamento) feito após as 12h no sábado, domingo e feriado: poderão ser entregues no dia seguinte* em até 3h úteis após a confirmação do pagamento ou, no caso do pedido aprovado no dia anterior, 3h após a abertura da loja. Ou ainda, poderá ser entregue até o fim do período escolhido, sempre levando em consideração a data e o período solicitado.

 

Exemplo 1: Você faz seu pedido no sábado, às 14h e confirma o pagamento também às 14h. Nesse caso, seu pedido poderá ser entregue no domingo* a partir das 9h da manhã, priorizando o período escolhido.

 

Exemplo 2: Você faz seu pedido domingo, antes das 12h. Mas só confirma o pagamento às 14h. Nesse caso, seu pedido poderá ser entregue na segunda* até às 11h ou até o fim do período contratado.


 

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* Nesses casos em que o pedido corre o risco de não ser entregue no mesmo dia, você poderá entrar em contato com o nosso atendimento para verificar a possibilidade da entrega ser feita no mesmo dia.

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2 - DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS, DIA DOS NAMORADOS, PÁSCOA, NATAL

 

Pedidos para entregas em Datas Comemorativas seguirão as seguintes regras: 

 

  • Cesta de Café da Manhã: 6h às 10h (previsão de entrega)
  • Arranjos, Cestas de Flores, demais produtos: 8h às 22h (previsão de entrega)


 

3- Segunda tentativa de entrega

 

Existem algumas situações que impossibilitam a conclusão do nosso trabalho, como por exemplo:endereço incompleto, portaria que não recebe a entrega, a pessoa não estava em casa no horário marcado, entre outros.

 

Por isso, confira atentamente o endereço e período da entrega informados no pedido, pois caso haja algum dos problemas a seguir, será cobrado uma taxa extra para segunda tentativa de entrega, ou quantas forem necessárias p/ concluí-la caso seja da sua vontade:

 

  • Endereço incompleto ou errado;
  • Telefone que não atende ou errado;
  • Interfone ou campanhia estragados (caso isso impossibilite que o entregador seja atendido no endereço);
  • Ausência de alguém no endereço para receber a encomenda; e/ou
  • Portaria que se recusar ou que não estiver autorizada a receber a encomenda, e não tiver alguém para receber no endereço.

 

 

 

4- A prioridade é entregar em mãos, mas pode ser que isso não aconteça:

 

Nossos entregadores são orientados a entregar o presente nas mãos do destinatário ou para a pessoa autorizada a receber as entregas no local solicitado.

 

 

No entanto, caso não tenha quem receber e a portaria ou recepção se prontifique a entregar ao destinatário, o produto será deixado com eles e a comanda de entrega será assinada com Nome, Data, Horário e Telefone do responsável pelo recebimento e entrega posterior. Dessa forma, a floricultura Batista Reis poderá acompanhar se de fato o pedido foi entregue e assim avisar ao cliente e ao destinatário.

 

 

 

Em caso de dúvidas consulte-nos:

(61) 3397-2903

pedidos@batistareis.com.br

www.batistareisfloresonline.com.br

 

 

 



 

Qual o valor da Taxa de Entrega?


 

Entregamos para todos os bairros do Distrito Federal e e o valor do frete varia de acordo com cada localidade de entrega. Você pode entrar em contato com nosso atendimento para saber o valor de cada local:

 

Televendas e Atendimento ao Cliente:

(61) 3522-9778

(61) 98164-4090 [Tim e Whastapp]

pedidos@batistareis.com.br


 

Com quanto tempo de antecedência devo fazer meu pedido?

 

Você pode efetuar a compra até no mesmo dia em que seu pedido será entregue. Mas observando a seguinte regra:

O pedido deverá ser efetuado com pelo menos 4 horas de antecedência com relação ao turno de entrega. Pedidos feitos pela manhã, a partir de 10h00, poderão ser entregues a partir de 12h00, mesmo que você tenha escolhido o turno da manhã para entrega. Pedidos feitos a partir das 15h00 poderão ser entregues no dia seguinte.


 

Em quais cidades vocês entregam?


Fazemos entregas de Flores e Cestas de Café da Manhã em Brasília e todo Distrito Federal, bem como no entorno (cidades do estado de Goiás que circundam Brasília).

 

Para entregas em outras localidades e regiões do país consulte nosso atendimento online ou contato@batistareis.com.br.




 

Posso escolher um Horário para Entrega?


 

Sim, ao fazer o pedido, você poderá agenda a data e o PERÍODO DE ENTREGA:

 

Segunda a sexta:

Manhã - Cestas de Café da Manhã (6h30 às 9h30);

Manhã - Flores e Outros Produtos (08h às 12h);

Tarde (12h às 18h);

Noite (18h às 23h).

 

Sábado:

Manhã - Cestas de Café da Manhã (6h30 às 9h30);

Manhã - Flores e Outros Produtos (08h às 12h);

Noite (caso queira entregar a noite, consulte-nos sobre a disponibilidade).

 

Domingo (Apenas para pedidos antecipados, feitos até 13h de sábado):

Manhã - Cestas de Café da Manhã (7h às 9h30);

Manhã - Flores e Outros Produtos (08h às 12h);

Noite (caso queira entregar a noite, consulte-nos sobre a disponibilidade).



 

* Cestas de Café da Manhã trabalhamos para que sejam entregues de 6h30 até no máximo 9h30 da manhã. Esse é um compromisso da empresa, pois entendemos que o Café da Manhã precisa chegar mais cedo, no entanto, a garantia é sempre até o término do período escolhido.

  

Caso tenha alguma restrição de horário dentro do período escolhido, informe no campo "Instruções e Mensagem", localizado logo abaixo dos dados de entrega. Assim, nossa equipe fará o possível para entregar dentro da restrição, mas não é 100% garantido, por isso, se tiver um segundo endereço, pode informar no mesmo campo.




 

É possível marcar horário em datas comemorativas como Dia das Mães, Namorados, etc?


 

DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS, DIA DOS NAMORADOS, PÁSCOA, NATAL

 

Pedidos para entregas em Datas Comemorativas seguirão as seguintes regras: 

 

Cesta de Café da Manhã: 6h às 10h (previsão de entrega)

Arranjos, Cestas de Flores, demais produtos: 8h às 22h (previsão de entrega)




 

Meu presente / produto será entregue em mãos (diretamente para o destinatário)?


 

Nossos entregadores são orientados a entregar o presente nas mãos do destinatário ou para a pessoa autorizada a receber as entregas no local solicitado.

 

No entanto, caso não tenha quem receber e a portaria ou recepção se prontifique a entregar ao destinatário, o produto será deixado com eles e a comanda de entrega será assinada com Nome, Data, Horário e Telefone do responsável pelo recebimento e entrega posterior. Dessa forma, a floricultura Batista Reis poderá acompanhar se de fato o pedido foi entregue e assim avisar ao cliente e ao destinatário.




 

O que acontece se vocês não encontrarem o (a) Destinatário (a) no local da entrega?


 

Caso nossos entregadores não encontrem a pessoa no endereço cadastrado no pedido, a equipe de atendimento tentará fazer contato com você para ver o que podemos fazer. Se não conseguir falar de imediato, o produto volta para a loja e fica disponível para uma nova tentativa de entrega ou para você buscar pessoalmente. Nossa equipe entrará em contato por e-mail ou telefone, por isso mantenha seus dados de contato atualizados e corretos.

 

Essa nova tentativa de entrega poderá gerar uma taxa extra, bem como outras situações que impossibilitam a conclusão da entrega, como por exemplo: endereço incompleto, portaria que não recebe a entrega, a pessoa não estava em casa no horário marcado, entre outros.

 

Por isso, confira atentamente o endereço e período da entrega informados no pedido, pois caso haja algum dos problemas a seguir, será cobrado uma taxa extra para segunda tentativa de entrega, ou quantas forem necessárias p/ concluí-la caso seja da sua vontade:


 

Endereço incompleto ou errado;

Telefone que não atende ou errado;

Interfone ou campanhia estragados (caso isso impossibilite que o entregador seja atendido no endereço);

Ausência de alguém no endereço para receber a encomenda; e/ou

Portaria que se recusar ou que não estiver autorizada a receber a encomenda, e não tiver alguém para receber no endereço.

 

Consulte nossos atendentes sobre a possibilidade de uma nova tentativa de entrega, o valor da nova taxa, a forma de pagamento e o sobre o agendamento da re-entrega.




 

Pagamentos


 

Quais as formas de pagamento?

 

Cartão de Crédito, Transferência Bancária ou PIX:


 

CARTÃO DE CRÉDITO


 

As transações de cartão de crédito são autorizadas pelo PagSeguro, dentro do ambiente de segurança deles. Portanto, é extremamente seguro, pois além disso, nosso sistema é protegido com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) que codifica todas as informações do seu cartão de crédito, impossibilitando a leitura deles.

 

Você pode fazer o pagamento à vista ou em até 12x no cartão de crédito:


 

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard, Elo.


 

Não há necessidade de enviar comprovante de pagamento. A transação é autorizada pelo Pagseguro e nós liberamos o pedido no sistema. Assim que seu pagamento for aprovado, enviaremos um email informando. Por isso mantenha seu email atualizado e correto. Caso não receba nenhum email ao concluir a compra, verifique a sua caixa de SPAM (lixo eletrônico) e marque nosso email como Não Spam.



 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ou PIX: Ganhe 5% de desconto

 

Trabalhamos com diversos bancos* e ao escolher uma dessas opções de pagamento, você ganha 5% de desconto no produto, além dos descontos já existentes no site.

 

Para liberar o seu pedido é necessário enviar o comprovante da transação em JPG, HTML ou PDF, disponibilizado pelo site ou app do banco, uma cópia digitalizada ou uma foto do comprovante. Envie o arquivo para pedidos@batistareis.com.br, informando o número do pedido. Você pode também responder ao email de pedido que receberá na sua caixa de entrada e anexar o comprovante.

 

Nessa modalidade, o pedido só é liberado após o recebimento do comprovante de pagamento e análise pela equipe responsável. Assim que seu pagamento for aprovado, enviaremos um email informando. Por isso mantenha sem email atualizado e correto. Caso não receba nenhum email ao concluir a compra, verifique a sua caixa de SPAM (lixo eletrônico) e marque nosso email como Não Spam.

 

ATENÇÃO: Só aceitamos transferência ou depósito em espécie na boca do caixa, ambos precisam do envio do comprovante. Se o depósito for feito em envelope, não será aceito e pode demorar alguns dias para que seja aprovado.


 

Clientes no EXTERIOR:

 

Se tiver dificuldades em concluir o pedido pelas formas de pagamento citadas acima, oferecemos também o Paypal.




 

Como faço para enviar o comprovante de pagamento?

 

Se você escolheu a opção de Transferência Bancária ou PIX é necessário enviar o comprovante da transação para que seu pedido seja liberado.

 

Você pode enviar o comprovante em JPG, HTML ou PDF, que é disponibilizado pelo site do banco, ou enviar uma cópia digitalizada ou ainda uma foto do comprovante.

 

Envie o arquivo para pedidos@batistareis.com.br sempre informando o número do pedido. Você pode também responder ao email de pedido que recebeu na sua caixa de entrada anexando o comprovante.




 

Posso enviar o comprovante por whatsapp?

 

Sim, mas ATENÇÃO nossa única forma oficial de comunicação é o email. Portanto, mesmo que você envie o comprovante por whatsapp, pedimos que envie também por email para oficializar o pagamento e garantir que seu pedido seja atendido. O número do nosso whatsapp é +55 (61) 98164-4090.




 

Posso fazer depósito bancário?

 

Não. Só aceitamos transferência entre contas, pois a liberação é imediata. No entanto, se tiver algum problema em fazer a transferência, pode fazer um depósito na boca do caixa (em espécie). Ou depositar na nossa conta da Caixa Econômica utilizando os serviços das Lotéricas.

 

Pagamentos feitos com envelope em caixa eletrônico não serão aceitos.

 

E lembre-se: envie o comprovante de pagamento assim que fizer a transação para que nossa equipe libere seu pedido para entrega.





 

É possível pagar com Boleto Bancário?

 

Infelizmente não é possível pagar com Boleto Bancário. Nós estamos trabalhando para ampliar as formas de pagamento com mais essa possibilidade, mas ainda não está disponível.

 

Mas não se preocupe, caso queira fazer um pagamento a vista e/ou não tenha cartão de crédito para comprar pela internet, você pode fazer uma transferência bancária.




 

Estou fora do Brasil, como faço para efetuar o pagamento?

 

Você pode utilizar o seu cartão de crédito ou fazer uma transferência bancária. Para utilizar o cartão de crédito, ele precisa ter sido emitido no Brasil. Caso contrário, o sistema não autorizará a transação. Neste caso, você pode utilizar:

 

Paypal

Com o Paypal você pode fazer transações internacionais. É necessário fazer um cadastro no site, mas é seguro, fácil e rápido.

 

Outras informações: https://www.paypal.com/br




 

Preciso fazer cadastro para comprar?


 

Sim, é necessário informar alguns dados durante a compra por motivo de segurança e, principalmente, para que a Equipe Batista Reis consiga entrar em contato com você quando necessário. Isso garantirá que a entrega e todo serviço prestado seja executado com 100% de qualidade, como você merece!




 

Posso escrever um cartão de Mensagem?


 

Sim, e não terá custo extra! Para isso, basta digitar o texto no campo disponível na página de cadastro do endereço de entrega. Quando seu pedido chegar aqui vamos imprimir a sua mensagem em um papel bonito e entregar junto com o presente.

 

Caso deseje algo mais personalizado, confira os cartões de mensagem disponíveis em nosso site. Você pode adiciona-lo ao carrinho de compra e incluir uma mensagem complementar no mesmo campo do cadastro. Neste caso, se a mensagem couber no cartãozinho vamos escrever a mão no cartão escolhido. Clique aqui para ver as opções.








 

Troca e Devolução


 

Recebi um produto danificado, o que devo fazer?

 

Nossa equipe é treinada para produzir e entregar os produtos com qualidade, mas caso você adquiria algum produto no nosso site e receba com algo fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a gente, por meio da nossa central de atendimento:

 

Chat online

Whatsapp: (61) 98164-4090

E-mail: pedidos@batistareis.com.br

 

O atendimento está disponível de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábados das 7h30 às 12h. É importante informar o número do pedido ou nome completo do remetente, para que possamos avaliar a situação e, se for o caso, agendar a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.


 

Produto recebido é diferente do que escolhi na loja

 

Nossos produtos podem sofrer alterações de acordo com a sazonalidade das flores e disponibilidade de peças similares. No entanto, caso isso ocorra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento o mais rápido possível para esclarecermos a situação e providenciar a troca, se for o caso. Lembrando que, por ser um produto perecível, é importante que o contato seja feito no mesmo dia da entrega.


 

O produto chegou, mas está faltando item, como devo proceder?

 

Fique tranquilo ou tranquila, vamos resolver! Siga os passos abaixo:

 

Verifique os itens descritos no (s) produto (s) do seu pedido acessando a área do cliente.

Confira os itens listados com os itens que constam no presente (muitos complementos e acessórios podem ficar escondidos no fundo da caixa por serem pequenos)

Constatando a falta de algum item do pedido entre em contato assim que possível com a Central de Atendimento. Lembre-se: você tem até 7 dias para formalizar sua solicitação após o recebimento do produto. Assim que for analisada sua solicitação enviaremos o item faltante. Por serem perecíveis, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituir o item por outra mercadoria de mesmo valor ou por um cupom no valor do item que poderá ser utilizado na próxima compra ou ainda, se preferir, a devolução em dinheiro (transferência bancária) do valor do item faltante.

 

Reforçamos que nossos produtos podem sofrer alterações de acordo com a sazonalidade das flores e disponibilidade de peças similares. Nunca receba pedidos com embalagem violada.




 

Segurança e Privacidade


 

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

Confira os nossos selos de segurança:

 

 


 

Seu site é seguro?


 

Sim, pode confiar!

Suas informações de cartão de crédito e dados pessoais estão totalmente seguras. Todas as informações que envolvem pagamento estarão encriptadas (codificadas) com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados e quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados. Isso faz com que, durante o trajeto que faz pela internet, fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

Além disso, seus dados pessoais de endereçamento e conteúdo do pedido, pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

  

Para ter certeza da segurança do nosso site, observe no navegador se aparece o "https" ao entrar na área de compra do site. O "s" no final da sigla significa segurança e garante que seus dados estão protegidos. 




 

Posso fazer um pedido anônimo?


 

Sim! Todos os pedidos são anônimos até que o cliente autorize divulgação do nome para o destinatário, ou até que ele mesmo se identifique.

 

Ou seja, quando você comprar na nossa loja, deverá informar o seus dados pessoais, porém seu nome não é revelado ao destinatário. Mesmo que ele faça contato nos pedindo essa informação, só revelamos se você autorizar. Caso queira se identificar, lembre-se de colocar seu nome no cartão de mensagem (no processo de compra terá um espaço para escrever o texto do cartãozinho).




 

Contatos


 

Telefones e Email


 

Entrega de Flores e Cestas para Brasília-DF. Para dúvidas, informações, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!

Televendas e Atendimento ao Cliente:

 

(61) 98164-4090 [Tim e Whastapp

(61) 3522-9778

Se estiver no exterior, o código do Brasil é +55


 

Para informações sobre pedidos já efetuados e para novos pedidos: pedidos@batistareis.com.br  

 

Orçamento: contato@batistareis.com.br

 

 

Dúvidas, Reclamações ou Sugestões: contato@batistareis.com.br

 

 

Utilize também o nosso chat, basta acessar o site e localizar a janela do chat no lado direito e inferior da página: www.batistareisfloresonline.com.br


 

Endereço

 

Você pode comprar pelo site de forma fácil e prática, mas caso prefira vir comprar pessoalmente ou se quiser nos fazer uma visita, este é o nosso endereço:

 

Quadra 301, Conjunto 01, Casa 01, Alameda Gravatá - Águas Claras, Brasília-DF. CEP: 71901-060






 

Horário de Atendimento

 

  • Segunda à sexta - Atendimento: 8h às 18h | Entregas: 6h30 as 20h (conforme o período escolhido)

  • Sábado e Feriado - Atendimento: 8h às 14h | Entregas: 7h as 14h (conforme o período escolhido)

  • Domingo: Somente para entregas de pedidos realizados até as 13h de sábado. Após esse horário, a entrega será realizada na segunda-feira, no período escolhido.