Trocas e devoluções

 

 

Como trocar um produto danificado?

 

Entre em contato com a gente, caso o produto comprado na nossa loja virtual esteja fora dos padrões de qualidade.

A situação será avaliada e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto, caso constatado algum erro da nossa equipe.

 

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

 

Poxa, vamos verificar o que ocorreu! Caso o seu pedido chegue com algo diferente do adquirido (tipo de flor, cor, estilo do vaso), entre em contato imediatamente com a gente. Mas lembre-se que nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com a sazonalidade das flores ou disponibilidade do item da foto do produto no site.

 

 

O produto chegou, mas estão faltando itens, como devo proceder?

 

Importante: nunca receba pedidos com embalagem aberta ou rasgada.

Se no seu pedido faltou algum complemento, item ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos na página do produto no site. 

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível com a nossa equipe de atendimento.

Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.  

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro item de mesmo valor ou por um vale-compra.

LEMBRE-SE: A maioria dos nossos produtos são perecíveis e sazonais, com as flores, por exemplo. Por isso, podem sofrer alterações.

 

 

CONTATO

 

Segunda a Sexta: 8h às 18h
Sábado, Domingo e Feriado: 8h às 14h

(61) 3522-9778
(61) 98164-4090

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